VAGAS

TJ PUBLICA NOVO EDITAL DE REMOÇÃO, INSCRIÇÕES COMEÇAM DIA 10/1º

terça-feira, 20/12/22 11:53 Foto da fachada do edifício-sede do Tribunal de Justiça de Minas Gerais com um filtro vermelho e a aplicação de duas setas se entrecruzando, sinalizando troca.

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) publicou, no Diário do Judiciário eletrônico (DJe) dessa segunda-feira, dia 19 de dezembro, um novo edital de remoção. Assim, servidoras e servidores do Judiciário mineiro que tiverem interesse em trabalhar em outra lotação devem ficar atentos, pois as inscrições começam às 8h do dia 10 de janeiro de 2023 e terminam no dia seguinte, 11 de janeiro, às 18h.

O edital de remoção n. 03/2022 prevê dez vagas para o cargo de Oficial Judiciário na Secretaria do TJMG, em Belo Horizonte, além de outras 324 para comarcas espalhadas pelos municípios do estado. O certame também traz 37 vagas para Assistente Social (14 na capital), 15 vagas para Psicólogo (9 em BH) e 13 vagas para Comissário da Infância e da Juventude (4 na capital). Para o cargo de Oficial de Justiça são outras 168 vagas. No total, o edital abre a possibilidade para que 567 servidores possam trocar a localidade de lotação.

Os interessados deverão se inscrever no processo seletivo de Remoção mediante preenchimento de formulário eletrônico, acessível na intranet do TJMG, em “Pessoal> Servidores e Funcionários> Remoção> Acesso aos Sistemas> Página do candidato à remoção> Acesse a Página para inscrições ou recursos”. É vedada a realização de mais de uma inscrição por servidor.

Para o cargo de Oficial Judiciário, o candidato poderá optar por uma ou duas unidades, sendo que, em caso de candidatura para duas opções, uma obrigatoriamente terá que ser para a Secretaria do TJMG e a outra para uma comarca, devendo na inscrição já indicar a ordem de preferência das duas unidades. Para os demais cargos, somente será permitida uma opção de unidade. Clique aqui e veja o edital completo. 

Mesa de negociações

A publicação desse edital é mais um resultado da Mesa de Negociações entre a Administração do TJMG e os sindicatos. O certame já vinha sendo solicitado pelo SINJUS nas últimas reuniões, e o Sindicato seguirá cobrando a periocidade das publicações. Acompanhe o nosso site e nossas mídias sociais para se manter informado.

SINDICATO É PRA LUTAR!

Notícias relacionadas

RETROSPECTIVA TÁ SABENDO DAS LUTAS E DIREITOS QUE VOCÊ CONQUISTOU EM 2022? CONFIRA AQUI sexta-feira, 16/12/22 19:09 O ano de 2022 foi muito desafiador, mas a atuação firme, aguerrida e assertiva do SINJUS-MG fez com que lutas se revertessem em importantes conquistas não somente para os servidores do Judiciário mineiro, mas também para os servidores de ... leia mais

Últimas notícias

ver mais
Representantes sindicais estão lado a lado em frente à entrada do CNJ (Conselho Nacional de Justiça), em Brasília, eles estão em trajes sociais e com semblante sério. Entre os sindicalistas estão Alexandre Pires, coordenador-geral e Felipe Rodrigues, diretor Financeiro, ambos do SINJUS-MG. JUSTIÇA SINJUS-MG VAI A BRASÍLIA LUTAR PELO TELETRABALHO JUNTO AO CNJ quarta-feira, 01/02/23 17:04 Nessa terça-feira, dia 31 de janeiro, sindicalistas do SINJUS-MG se dirigiram a Brasília e ...
NOVO REPRESENTANTE Wagner Ferreira toma posse como vereador nesta 4ª, 1°/2 terça-feira, 31/01/23 16:44 O SINJUS-MG convida a todos para a posse do novo vereador de Belo Horizonte, ...
Ambiente de trabalho tumultuado com persianas enroladas em seus próprios trilhos, elas estão sobre os armários, sem instalação adequada e formam um grande volume. Nos armários há nichos contendo arquivos com documentos. AMBIENTE DE TRABALHO SINJUS volta a cobrar condições adequadas na unidade do TJ da Av. Afonso Pena, 1.500 segunda-feira, 30/01/23 19:41 Para o bom desenvolvimento das atividades de rotina do trabalho, é necessário que se ...
Top Fale conosco