SORTEIOS E LUTA

CONFIRA O QUE VEM AÍ NA SEMANA DO SERVIDOR DO SINJUS

sexta-feira, 22/10/21 20:36

O grande destaque desta semana são as comemorações do Dia do Servidor, celebrado no dia 28 de outubro. O SINJUS-MG preparou algumas surpresas para homenagear os filiados. Confira:

25/10 – Segunda-feira

A semana começa com a estreia de uma série de reportagens que traz reflexões sobre os direitos conquistados pelos servidores, o cenário de retirada de direitos e a importância da mobilização diária dos servidores e dos Sindicatos. Acompanhe aqui no nosso site!

O Projeto Nutra Mais Saúde está de volta! Dessa vez o foco será nas metas para quem quer emagrecer de forma saudável para o verão. O projeto é 100% gratuito para as filiadas e os filiados do Sindicato e conta com sete semanas de acompanhamento com a nutricionista Viviane Paixão. Interessados devem ficar atentos para a abertura das inscrições que começam na segunda. Na data também vamos divulgar mais informações.

26/10 – Terça-feira

Quem é de luta não para! E é por isso que na Semana do Servidor a categoria também está mobilizada pelos seus direitos. Como parte da Mesa de Negociações, o presidente do Tribunal, desembargador Gilson Lemes, fará uma live com os Sindicatos para anunciar novidades em relação às reivindicações dos servidores. A live será às 16h, pelo Instagram do presidente. A categoria espera que sejam anunciados avanços.

Nesta data também terá audiência pública da Comissão de Administração Pública da ALMG para debater a adesão de Minas Gerais ao Regime de Recuperação Fiscal da União. O coordenador-geral do SINJUS, Alexandre Pires, participa, representando o Sindicato. A audiência será às 14h30 e será transmitida pelo canal da Assembleia no YouTube.

E é claro que a luta e as mobilizações continuam contra a PEC 32. Faça sua parte e ajude a pressionar os parlamentares! Saiba mais aqui.

27/10 – Quarta-feira

É neste dia que sai o resultado do sorteio de brindes especiais que o SINJUS preparou para as filiadas e os filiados. Se você ainda não está participando, basta preencher o formulário. Não perca essa oportunidade!

Nesta data também vamos abrir as inscrições para o super sorteio do Círculo do Livro Especial. Nesta edição o Núcleo das Mulheres do SINJUS se junta ao Núcleo da Pessoa com Deficiência e também ao Núcleo de Aposentados e Pensionistas. Vamos contar qual será a obra escolhida na quarta, quando as inscrições também serão abertas. Se liga!

28/10 – Quinta-feira

Com você já sabe, na quinta-feira, às 19h, no YouTube, acontece a Live SINJUS, sempre com um tema quente que interfere diretamente na sua vida. Nesta semana o tema será “Acorda, servidor! São tempos de ataques”.  Reserve essa data e horário para poder participar ao vivo das discussões por meio do chat. Clique aqui, inscreva-se agora no nosso canal e ative o sininho para ser notificado quando a live começar.

29/10 – Sexta-feira

As atividades do SINJUS estarão suspensas neste dia, acompanhando o calendário do TJMG. O recesso será entre os dias 29 de outubro e 2 de novembro. Na quarta-feira, 3 de novembro, o atendimento será normal. 

SINDICATO É PRA LUTAR!

 

Últimas notícias

ver mais
Fotografia de uma sala de reuniões com paredes brancas e chão de taco, onde se vê pessoas sentadas em carteiras debatendo. MOBILIZAÇÃO   CBI SE REÚNE PARA TRAÇAR ESTRATÉGIAS DE LUTA EM DEFESA DO IPSEMG  segunda-feira, 22/04/24 18:54 Diante da possibilidade de majoração substancial da contribuição dos servidores para financiar a assistência ...
Fotografia do Presidente eleito do TJMG, Corrêa Júnior (Um homem de pele clara, cabelos castanhos com mechas grisalhas, usando uma roupa formal, terno preto e gravata vermelha) , ao fundo se vê o auditório do Órgão Especial. GESTÃO 2024-2026 PRESIDENTE ELEITO DO TJMG, CORRÊA JUNIOR, REFORÇA COMPROMISSO DE DIÁLOGO COM OS SERVIDORES segunda-feira, 22/04/24 18:53 O desembargador Luiz Carlos de Azevedo Corrêa Junior foi eleito presidente do Tribunal de ...
Na imagem estão os últimos andares do edifício sede do Tribunal de Justiça de Minas Gerais com um letreiro vermelho onde está escrito TJMG em branco. Ao fundo, estão uma parte da Serra do Curral com vegetação verde e edifícios vizinhos ao Tribunal. Conteúdo textual: ATUALIZAÇÃO - Carteira funcional do TJMG: agendamento para coleta de dados está disponível. ATUALIZAÇÃO Carteira funcional do TJMG: agendamento para coleta de dados está disponível segunda-feira, 22/04/24 12:21 Servidores da ativa do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) já podem realizar ...

Convênios

ver mais
Espaço GS Pilates Fisioterapia Coração de Jesus . Belo Horizonte (31) 98284-0699 15% ver mais
DROGA RAIA Convênios . Belo Horizonte, RMBH, Rio de Janeiro, São Paulo, sul do Brasil. www.drogaraia.com.br 17% a 44% ver mais
DROGASIL Convênios . Minas Gerais, São Paulo, Nordeste, Centro-Oeste e Norte do Brasil www.drogasil.com.br 17% a 44% ver mais
Top Fale conosco