COMEMORAÇÃO

PARTICIPE DO SORTEIO ESPECIAL DE 33 ANOS DO SINJUS

segunda-feira, 06/06/22 18:39 Imagem com grafismos coloridos em tons de cinza e vermelho. Há um selo com 33 anos em vermelho, neste selo se lê: SINJUS - Nossa história é o alicerce para construir o nosso futuro. Do lado direito, há um box com a mensagem: Sorteio de Aniversário. Participe! Abaixo estão imagens dos prêmios oferecidos: jantar em restaurante, copo Stanley, Kindle e um smartwatch (relógio inteligente).

Nesse domingo, dia 5 de junho, o SINJUS-MG completou 33 anos de aguerrida atuação em defesa do serviço público e dos servidores, em especial os do Judiciário de Minas Gerais. Toda essa trajetória foi construída pelas filiadas e pelos filiados que, ao longo dessas décadas, ajudaram e ainda ajudam o Sindicato a ser referência nacional (clique aqui e saiba mais). Como forma de retribuição, preparamos um sorteio especial para comemorarmos esse novo marco na história do SINJUS.

Você pode participar de duas formas. No sorteio geral, sem a necessidade de inscrição, vamos sortear quatro prêmios: 1 smartwatch; 1 copo térmico da marca Stanley; 1 leitor de livros digitais da marca Kindle; e 1 jantar, com acompanhante, no restaurante La Vinicola, com direito a entrada, prato principal e sobremesa.

Nesse formato, basta ser filiada ou filiado em situação regular com o Sindicato que estará concorrendo automaticamente.

Você também pode aumentar as suas chances de ser contemplado participando do segundo sorteio. Para isso é preciso preencher o formulário abaixo com os seus dados e responder à seguinte pergunta:

Qual ação ou projeto do SINJUS-MG foi mais impactante para você?

Sua resposta pode ser relacionada às conquistas do Sindicato junto ao TJMG e ao TJMMG, às lutas contra as reformas e as retiradas de direitos, à atuação da entidade em busca de igualdade de gênero e inclusão das pessoas com deficiência, aos serviços, vantagens e benefícios oferecidos e até mesmo quanto aos eventos e atividades de integração promovidas pelo SINJUS.

No formulário é possível marcar mais de uma opção, mas você poderá ser contemplado com apenas um dos prêmios (o primeiro para o qual for sorteado). Serão mais:

  • 4 smartwatches;
  • 4 copos térmicos da marca Stanley;
  • 4 leitores de livros digitais da marca Kindle;
  • 3 jantares, com acompanhante, no Restaurante La Vinicola, com direito a entrada, prato principal e sobremesa.

As inscrições podem ser feitas até às 10h de sexta-feira, 10/6. O resultado será publicado no site e nas mídias sociais do SINJUS. Os prêmios serão entregues na casa do contemplado mediante agendamento.

Não perca tempo, preencha o formulário abaixo, conte-nos uma experiência relevante relacionada ao SINJUS e concorra a esses superbrindes.

SINJUS 33 ANOS! Nossa história é o alicerce para construir o nosso futuro.

 

Notícias relacionadas

Grupo de homens e mulheres (dirigentes do SINJUS e servidores) protestam com faixas contra a Reforma Administrativa. Acima da foto, logo comemorativa, composta pelo número 33 em vermelho e do seguinte texto: Sinjus-MG 33 anos - Nossa história é o alicerce para construir o nosso futuro.
DEFESA DO SERVIDOR SINJUS COMPLETA 33 ANOS DE LUTAS E ESTÁ PRONTO PARA NOVOS DESAFIOS sexta-feira, 03/06/22 18:16 Neste dia 5 de junho, o Sindicato dos Servidores da Justiça de 2ª Instância do Estado de Minas Gerais (SINJUS-MG) completa 33 anos de muitas lutas e importantes conquistas. Ao longo dessa trajetória, a união das servidoras e dos ... leia mais

Últimas notícias

ver mais
Fotografia de uma sala de audiência da ALMG com um palanque onde se vê pessoas sentadas atrás do mesmo, entre elas o diretor do SINJUS Jonas Araújo. PL 2.238/2024 SINJUS DEFENDE O IPSEMG CONTRA OS ATAQUES DE ZEMA EM AUDIÊNCIA PÚBLICA NA ALMG quarta-feira, 24/04/24 17:40 Durante a audiência pública da Comissão de Administração Pública (CAP) da Assembleia Legislativa de ...
Fotografia diurna com vista frontal da unidade do TJMG, um prédio na cor branca com muitas janelas, onde se vê a sua frente uma rua movimentada com carros e arborizada. CONDIÇÕES DE TRABALHO DEDETIZAÇÃO DA AFONSO PENA 1500 NÃO É EFICAZ PARA A INFESTAÇÃO DE BARATAS quarta-feira, 24/04/24 13:52 A infestação de baratas na unidade localizada na Av. Afonso Pena, 1500 do Tribunal ...
Fotografia noturna do espaço da confraternização do NPD (Núcleo das pessoas com deficiência), o lugar tem uma estética intimista, com luzes mais escuras, com flores ao fundo das mesas, as pessoas estão sentadas com semblante de alegria. INCLUSÃO NÚCLEO DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA DO SINJUS CELEBRA 6 ANOS DE LUTAS E CONQUISTAS terça-feira, 23/04/24 19:51 Na última sexta-feira, dia 19 de abril, o Núcleo da Pessoa com Deficiência (NPD) ...

Convênios

ver mais
Espaço GS Pilates Fisioterapia Coração de Jesus . Belo Horizonte (31) 98284-0699 15% ver mais
DROGA RAIA Convênios . Belo Horizonte, RMBH, Rio de Janeiro, São Paulo, sul do Brasil. www.drogaraia.com.br 17% a 44% ver mais
DROGASIL Convênios . Minas Gerais, São Paulo, Nordeste, Centro-Oeste e Norte do Brasil www.drogasil.com.br 17% a 44% ver mais
Top Fale conosco