CURSO ONLINE

PREPARE-SE PARA A RETA FINAL DA PV 2020

terça-feira, 26/05/20 15:29

O SINJUS-MG continua aprimorando os seus serviços para atender melhor às demandas dos servidores, e a novidade agora é o curso online: Reta Final de Preparação para a Promoção Vertical 2020. Como se sabe, o certame é concorrido e esse será o primeiro após a unificação das carreiras. Queremos que você, servidor, esteja bem preparado, com todos os documentos em dia e com as melhores chances de concorrer e se destacar.

Por isso, nesta sexta-feira, dia 29 de maio, das 18h às 20h, o coordenador-geral do SINJUS, Alexandre Pires, e o diretor de Assuntos Jurídicos, Wagner Ferreira, vão interagir com os candidatos e fazer um atendimento personalizado e direto, por meio de videoconferência. Clique aqui e preencha agora o formulário de inscrição, pois são apenas 30 vagas disponíveis.

No dia 30 de junho, termina o prazo para que os servidores obtenham os requisitos, os títulos e os cursos complementares que poderão ser incluídos no processo de seleção da PV 2020 do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG). Portanto, há um tempo razoável para os candidatos ampliarem as suas possibilidades de pontuação no certame.

Esse curso online do SINJUS vai focar justamente nesse ponto, com dicas e orientações valiosas e individualizadas. O Sindicato adquiriu uma grande experiência nos atendimentos realizados em anos anteriores por meio dos projetos Plantão da PV e Semana da PV, e é esse amplo conhecimento acumulado que será disponibilizado nesse curso aos participantes. Além disso, ao completá-lo, haverá emissão de certificado que poderá ser utilizado para pontuação na própria Promoção Vertical 2020.

O conteúdo do curso é útil tanto para quem já participou de processos das edições anteriores da PV como para quem vai entrar na disputa pela primeira vez. Então, não perca tempo, pois as vagas são limitadas e o preenchimento da turma se dará por ordem de inscrição.

Formato do curso

Após o preenchimento do formulário de inscrição, o servidor será notificado do registro da sua solicitação. Até quinta-feira, dia 28 de maio, o SINJUS fará a conferência dos interessados e enviará e-mail confirmando a inscrição dos 30 primeiros que fizerem a solicitação.

O curso será ministrado por meio da plataforma Google Meet, que pode ser acessada do computador e também conta com versões para Android e para IOS.

Não é nosso filiado? Faça parte do SINJUS tenha acesso a todos os benefícios!

Ao preencher a ficha cadastral, você automaticamente se torna um membro de nosso Sindicato.

Além de contribuir para a defesa e a conquista de novos direitos junto ao TJMG e ao TJMMG, você passa a ter acesso a vários serviços exclusivos, como atendimentos jurídicos, psicológicos e nutricionais, atividades de capacitação e recreativas, além de descontos especiais em empresas parceiras (clique aqui e saiba mais).

Para mais informações, clique aqui e fale pelo WhatsApp (31) 98738-8640 diretamente com um atendente do SINJUS. Estamos à sua disposição, servidora e servidor do Judiciário mineiro!

Notícias relacionadas

SERVIÇOS E DESCONTOS CONTE COM O SINJUS NA QUARENTENA quarta-feira, 20/05/20 17:53 Para proteger você, filiado, e sua família, o SINJUS-MG tem seguido rigorosamente as recomendações de isolamento social por parte das autoridades sanitárias e do Ministério da Saúde. Os atendimentos presenciais na sede do Sindicato continuam suspensos por tempo indeterminado, ... leia mais

Últimas notícias

ver mais
Fotografia da candidata à Presidência do TJMG, Áurea Brasil (mulher de pele clara, cabelos castanhos longos sorrindo e usando batom vermelho, colar de pérolas e blusa preta). ELEIÇÕES NO TJMG II CANDIDATA ÁUREA BRASIL PRETENDE INCENTIVAR O TELETRABALHO NO JUDICIÁRIO MINEIRO quarta-feira, 17/04/24 18:25 O incentivo ao teletrabalho, garantida a sua compatibilidade com a eficiência judiciária e jurisdicional, ...
Fotografia do desembargador Luiz Carlos de Azevedo Corrêa Júnior. ELEIÇÕES NO TJMG CANDIDATO À PRESIDÊNCIA, CORRÊA JUNIOR VISA À IMPLEMENTAÇÃO DAS DATAS-BASES NO MESMO ANO terça-feira, 16/04/24 19:07 A definição de uma política de execução orçamentária que viabilize a quitação da Data-Base ...
PAUTA DE REIVINDICAÇÃO SINJUS VAI DEFINIR ESTRATÉGIAS DE LUTA EM REUNIÕES SETORIAIS terça-feira, 16/04/24 17:33 A Data-Base é um direito legítimo das servidoras e dos servidores do Tribunal de ...

Convênios

ver mais
Espaço GS Pilates Fisioterapia Coração de Jesus . Belo Horizonte (31) 98284-0699 15% ver mais
DROGA RAIA Convênios . Belo Horizonte, RMBH, Rio de Janeiro, São Paulo, sul do Brasil. www.drogaraia.com.br 17% a 44% ver mais
DROGASIL Convênios . Minas Gerais, São Paulo, Nordeste, Centro-Oeste e Norte do Brasil www.drogasil.com.br 17% a 44% ver mais
Top Fale conosco