CARREIRA

TJMG DIVULGA LISTAS DE INSCRITOS E DE INSCRIÇÕES NÃO CONHECIDAS NA PV 2021

quinta-feira, 03/11/22 16:14 Na imagem há blocos de madeira dispostos como se fossem degraus, a mão de uma pessoa branca está adicionando mais um degrau ao conjunto, aludindo à progressão na carreira. Conteúdo textual: CARREIRA - TJMG divulga listas de inscritos e de inscrições não conhecidas na PV 2021.

Foto: Master1305 / Freepik

Como acordado na última reunião da Mesa de Negociações, o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) publicou no Diário do Judiciário eletrônico (DJe) desta quinta-feira, dia 3 de novembro (disponibilização em 28/10), as listas dos candidatos inscritos e das inscrições não conhecidas para a Promoção Vertical 2021 (clique aqui e acesse).

Somando todos os agrupamentos, cargos e classes, 1.617 candidatos tiveram inscrições conhecidas e 29 tiveram inscrições não conhecidas, em razão do não cumprimento de formalidades previstas no edital. Os motivos do não conhecimento da inscrição estão listados de maneira resumida na publicação do DJe, mas são descritos de forma individual e detalhada no respectivo processo dentro do Sistema Eletrônico de Informações (SEI).

Os servidores que tiveram a inscrição não conhecida têm o prazo de 10 dias para entrar com pedido de reconsideração à Comissão Examinadora da Promoção Vertical (Comprove), ou seja, o prazo começa a contar nesta sexta-feira, 4 de novembro, e vai até o dia 16 de novembro. Vale destacar que as filiadas e os filiados do SINJUS-MG contam com a assessoria jurídica gratuita, bastando agendar um atendimento por meio do (31) 98738-8640.

Após decididos os pedidos de reconsideração, quem não teve provimento total do pedido ainda poderá interpor recurso no prazo de dois dias corridos contados a partir da data de publicação das decisões dos pedidos de reconsideração, ao desembargador Renato Luís Dresch, superintendente da Escola Judicial Desembargador Edésio Fernandes (EJEF) e 2º vice-presidente do TJMG. Cumpridas essas etapas, os próximos passos serão o apontamento de vagas e a classificação preliminar da PV 2021.

Além disso, o documento publicado nesta quinta no DJe relaciona os candidatos que se inscreveram no certame de 2021, mas que foram excluídos por já terem sido aprovados na PV 2020 (perda de objeto). Ao todo, foram 236 candidatos nessa situação.

Notícias relacionadas

Em pé em frente uma parede de madeira estão (da esquerda para a direita): Felipe Rodrigues, diretor de Finanças do SINJUS-MG, Eduardo Couto, presidente do SERJUSMIG, Desembargador José Arthur Filho, presidente do TJMG, Eduardo Rocha, diretor-geral do SINDOJUS/MG, Rui Viana, 1º vice-presidente do SERJUSMIG e Alexandre Pires, coordenador geral do SINJUS-MG.
AVANÇOS ÓRGÃO ESPECIAL APROVA DATA-BASE E OUTROS DIREITOS DOS SERVIDORES quarta-feira, 26/10/22 19:28 O dia de hoje foi de agenda movimentada e avanços importantes na luta dos servidores do Judiciário mineiro. Na manhã desta quarta-feira, dia 26 de outubro, representantes do SINJUS-MG, do SERJUSMIG e do SINDOJUS/MG se reuniram com a Administração ... leia mais

Últimas notícias

ver mais
Foto de uma mulher de pele clara de cabelos pretos e longos usando blusa branca e óculos de grau usando o computador em seu home office. Aplicado sobre a foto ícones que remetem a tecnologia e comunicação em tons de azul. TRABALHO REMOTO NO TJMG ROTINAS FORAM APRIMORADAS COM O TELETRABALHO, GARANTEM SERVIDORES segunda-feira, 28/11/22 12:30 O sistema de teletrabalho no Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) trouxe mais ...
Imagem de duas taças, com a logo da Festa de Fim de Ano do Sinjus-MG, brindando e ao fundo diversas pessoas em uma festa celebrando. Conteúdo textual: "Celebração. Festa de Fim de Ano do Sinjus terá muita diversão e reencontros. CELEBRAÇÃO FESTA DE FIM DE ANO DO SINJUS TERÁ MUITA DIVERSÃO E REENCONTROS segunda-feira, 28/11/22 12:22 Foi iniciada a contagem regressiva para o evento mais aguardado: a Festa de Fim ...
Montagem digital de um adesivo com a mensagem #REVOGAA16 sobre uma parede, o adesivo é tem cor de fundo amarelo com o texto em vermelho. #REVOGAA16 SINJUS CONVOCA SERVIDORES PARA ATO CONTRA A PORTARIA N. 16 DO TELETRABALHO sexta-feira, 25/11/22 19:24 Diante dos retrocessos que a Portaria n. 16/2022 da 1ª Vice-Presidência do Tribunal de ...
Top Fale conosco