CARREIRA

TJMG PUBLICA CLASSIFICAÇÃO FINAL DA PV 2020

quarta-feira, 27/07/22 12:28 Ilustração digital com a cena de um homem subindo degraus de uma escada. Ele se aproxima de seu destino final, o último dos degraus, que está marcado com uma bandeirola. Conteúdo textual: CARREIRA - TJMG publica classificação final da PV 2020.

FOTO: STORYSET/FREEPIK

Conforme anunciado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) na reunião da Mesa de Negociação na terça-feira, 26 de julho, foi publicada hoje no Diário do Judiciário eletrônico (DJe) a classificação final da Promoção Vertical (PV) 2020. Clique aqui e acesse a classificação final. 

Os representantes da Administração já tinham adiantado aos Sindicatos que haveria acréscimo de vagas por conta dos R$ 5 milhões a mais no apontamento. Ao todo são 1960 vagas – 172 a mais que no apontamento inicial. Alguns exemplos disso são os cargos permanentes de Oficial Judiciário, classe D para C, em que houve um aumento de 71 vagas; (neste cargo, foram promovidos todos os candidatos aptos); o cargo de Oficial Judiciário, classe C para B, com 50 vagas a mais; o cargo Analista Judiciário, classe C para B, com acréscimo de 46 vagas; além dos cargos de Agente Judiciário, classe C para B, a ser extinto com vacância e Agente Judiciário, classe C para B, efetivado, que tiveram aumento de 22% e 50%, respectivamente. 

“O acréscimo de recursos foi importante, pois alguns candidatos que tinham sido prejudicados após as novas decisões dos últimos pedidos de reconsideração e recursos, ficando fora das vagas, conseguiram voltar para o quadro de aprovados”, afirma o diretor de Finanças do SINJUS, Felipe Rodrigues.

Esse é o resultado definitivo da PV 2020, já que não há mais previsão de pedido de reconsideração nem recurso. Assim, quem está dentro das vagas, não precisa se preocupar em se inscrever novamente na PV 21. 

O próximo passo do processo é a homologação da PV – o que, segundo foi informado na reunião desta terça-feira, deve acontecer nos próximos dias. E, em seguida, os servidores já podem ser posicionados na nova classe.

Acompanhe as nossas mídias e fique sempre bem informado sobre essa e outras pautas de seu interesse. 

SINDICATO É PRA LUTAR!

Últimas notícias

ver mais
Grupo de manifestantes da 'Frente de Sindicatos do Funcionalismo contra o RRF' estão em frente à Cidade Administrativa, sede do Governo de MG. Eles estão com faixas de protesto contra o Regime de Recuperação Fiscal. Neste grupo estão dirigentes sindicais do SINJUS- MG, Alexandre Pires (coordenador-geral) e Felipe Rodrigues (diretor de finanças). #NAOAORRF ATO CONTRA RRF REÚNE CENTENAS DE SERVIDORES NA CIDADE ADMINISTRATIVA sexta-feira, 05/08/22 18:03 Entidades que representam servidores públicos de várias categorias se reuniram nesta sexta-feira, 5 de ...
Ilustração digital de uma mulher sentada com um laptop sobre um calendário gigante, ela observa o horizonte por meio de uma luneta, como se estivesse planejando algo para uma data no futuro. Ao lado desta imagem, há uma nota de dinheiro e uma pilha de moedas, sugerindo uma reserva financeira para o plano que a mulher pretende realizar. INFORMAÇÃO TJ PAGA INDENIZAÇÃO DE FÉRIAS NO DIA 12/8; ENTENDA sexta-feira, 05/08/22 16:45 FOTO: NAKI-SAMA/FREEPIK O presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), desembargador José ...
Diante de um cenário infernal há uma parede em ruínas com a bandeira de Minas Gerais, ela está sendo destruída por uma bola de demolição onde se lê RRF (Regime de Recuperação Fiscal). Do lado esquerdo, há um sinal de proibição, dentro dele há um símbolo de uma lupa sobre um papel com um cifrão, que representa a fiscalização de finanças. #DIGANAOAORRF RRF IMPEDE QUE MINAS CONTESTE VALORES OU FAÇA AUDITORIA DE DÍVIDAS quinta-feira, 04/08/22 17:42 Um dos grandes interesses do governo federal por trás do Regime de Recuperação Fiscal ...
Top Fale conosco