Filiados ao SINJUS contam com atendimento individual realizado pela Assessoria Jurídica do sindicato. Nas causas individuais relativas a direitos dos servidores públicos, o investimento será apenas nas custas e taxas do processo e de 15% sobre o êxito das demandas em que haja repercussão financeira. Para demandas diversas de cunho particular, as despesas correm por conta do filiado. O atendimento é realizado todas às terças-feiras, das 14h às 18h, na sede do Sindicato.

  • Agendamento
    Por ordem de demanda
    Antecedência mínima de 24h
    Segunda à sexta, 9h às 18h
    Contato: (31) 3213-5247
  • Plantão
    Atendimento individual
    Terças-feiras, de 14h às 17h
    Sede do SINJUS

* Nas causas individuais que envolvem direitos atinentes às atribuições dos servidores públicos, não haverá cobrança de honorários contratuais para os filiados. O servidor arcará com as custas e despesas processuais, e com honorários advocatícios de 10% (dez por cento) em caso de êxito nas demandas. Isto significa que os filiados não pagarão honorários iniciais a título de pro labore para o ajuizamento de demandas dessa natureza. Para demandas diversas de cunho particular, equipe interna de profissionais do SINJUS-MG oferece consultorias e prestação de serviços jurídicos com preços diferenciados para servidores filiados.


Para obter mais informações ou agendar um atendimento em qualquer um dos serviços prestados pelo Sindicato, basta ligar para o telefone (31) 3213-5247.

Você também pode preencher o formulário abaixo para agilizar seu atendimento.